Posted by on / 0 Comments

Olá meninas! Estou muito feliz de estar aqui com vocês! Espero que gostem das minhas dicas! Eu amo falar sobre a pele do rosto e sempre digo que podemos esconder tudo, menos o rosto! Então vamos cuidar dele com muito carinho. A temperatura ficou mais amena e isso é ótimo para cuidarmos das manchas causadas especialmente pelo excesso de sol. Separei algumas receitinhas super fáceis e com produtos naturais para deixar sua pele mais clara. Mas é preciso ter paciência, pois as manchas não saem com facilidade nem mesmo nos tratamentos super poderosos feitos pelas dermatos. Estas receitas ajudam a deixar a pele com aspecto aveludado, mais clara e uniforme, dia após dia… Cara de pele bem cuidada! Vocês vão perceber a diferença e depois me contem!

P1020331

A Lavanda é um dos óleos essenciais mais completos

Máscara de argila:

  • 1 colher de sopa cheia de argila branca + 1 gota de óleo essencial de lavanda.

Misture até formar uma pasta, aplique no rosto e deixe por uns 20 minutos ou até secar. Enxágue em seguida. Não esqueçam que precisa ser óleo essencial puro e NÃO essência de Lavanda, ok? Vocês encontram facilmente em lojas de produtos naturais. A Lavanda ajuda e muito, mas vale fazer só com a argila também. Essa máscara pode ser feita toda semana.

20160520_103614

Óleo hidratante clareador e rejuvenescedor:

  • 30ml de óleo vegetal de rosa-mosqueta + 5 gotas de óleo essencial de lavanda

Aplique todos os dias uma pequena quantidade – 1 a 2 gotas – direto na mancha ou queloide, em todo o rosto ou só nas olheiras, massageando suavemente até completa absorção. O óleo vegetal de Rosa Mosqueta possui alto índice de vitaminas A e C, ômega 3 e 6, sendo um excelente regenerador celular, ótimo também para rugas e marcas de expressão. Por isso, se não encontrar a lavanda pode passar só ele, que já é MA-RA-VI-LHO-SO!

Não esqueçam de limpar a pele antes e do protetor solar depois, sempre!

Beijos!

Instagram: @alinenascimento8

No Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.