Posted by on / 2 Comments

Gente!!!!! Tudo bem? Se tem um evento que eu adoro é o circuito moda Carioca. Oba!!! mais uma edição!

O evento reúne tudo do realmente adoro!!! Pra quem ainda não conhece é um evento de varejo a preço de fábrica que reunirá em São Cristóvão, nos dias 2, 3 de 4 de outubro, mais de 80 grifes, food trucks e roteiro cultural
A chegada de novas marcas como Via Mia, Armadillo e Afghan é uma das novidades da próxima edição do Circuito Moda Carioca, evento de moda a preços de fábrica, que acontece nos dias 2, 3 de 4 de outubro, no Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristóvão. As estreantes ficarão ao lado de outras 80 marcas como Botswana, Equatore, Complexo B, Nidas, Aktory e Indistripe (veja a relação completa no final do texto) que aproveitarão o período de troca de coleções para oferecem descontos de até 70% em moda feminina, masculina, íntima, praia, fitness, infantil e acessórios. Quem se cadastrar no site do evento ganha um cupom que dá direito a 10% de desconto, a partir de R$ 200 em compras, em cada estande. Com entrada gratuita, o evento tem ainda diversas atrações culturais e área gastronômica com food trucks.
– A chegada de novas marcas amplia o leque de opções para os consumidores e mostra a confiança dos empresários no evento, que tem como objetivo fortalecer a cadeia da moda do Rio – afirmam Ana Paula Gomes e Adriana Jordan, idealizadoras do Circuito Moda Carioca.
Coordenadora de Moda do Sebrae/RJ, Fabiana Pereira Leite também considera o Circuito Moda Carioca um evento já consolidado e importante para a Moda do Rio, sobretudo para o bairro de São Cristóvão que tem a vocação de ser o reduto das mais relevantes confecções cariocas. Para ela, a integração entre marcas grandes e pequenas, gastronomia e cultura traz aspectos muito positivos para os empresários, com novos olhares, troca e inovação, especialmente este ano, que todos vivenciam os desafios do setor.
– O Sebrae/RJ está muito orgulhoso de apoiar esta iniciativa e espera que o projeto continue cada vez mais forte, com a entrada de novos negócios expositores e instituições parceiras – afirma Fabiana.
ATRAÇÕES:
Além do APL Moda Carioca, de São Cristóvão, outros polos de moda do estado do Rio também participam do evento. O de moda íntima de Nova Friburgo levará seis empresas de lingeries, fitness e roupas de dormir. Já a Associação dos Joalheiros e Relojoeiros do Estado do Rio (AJORIO) também reunirá seis empresas de bijuterias e semi joias para seu estande, além de promover o lançamento do guia e do aplicativo É do Rio, que reúne designers do estado. A expectativa dos organizadores é movimentar R$ 2 milhões em negócios.
Desenvolvido na última edição, o espaço Criativos Cariocas será ampliado para receber empresas de arte, design e decoração. Além disso, quatro projetos de moda apoiados pelo evento Eco Moda, Retalhos Cariocas, ACOMB e Pipa Social também passam a integrar o espaço. O público poderá conhecer as criações de alunos dos projetos sociais que trabalham a capacitação de jovens para a área da moda.
Palestras e oficinas

Rio de Janeiro(RJ) 22/05/2015 - Circuito Moda Carioca Fotos Marcos Matheus/Divulgação Mov. In Foco/AAposta

Rio de Janeiro(RJ) 22/05/2015 – Circuito Moda Carioca Fotos Marcos Matheus/Divulgação Mov. In Foco/AAposta

Espaço dedicado ao debate de assuntos fundamentais para o setor como gestão, marketing, comunicação e tendências, a área de palestras receberá 150 inscrições para cada uma das oito palestras. Entre os convidados estão nomes como Ana Soares, do Site Hoje Vou Assim OFF, Beto Neves, da Complexo B e Fábio Monnerat, do site Über Fashion. Instituições de Ensino como Senac, apoiadores do evento, também participarão. As inscrições para as palestras e oficinas são gratuitas e feitas no site (www.circuitomodacarioca.com.br).

circuito moda carioca4
Área gastronômica
Sucesso na última edição, os principais food trucks e food bikes da cidade estacionarão novamente no Museu Militar Conde de Linhares com hambúrgueres, massas, comida japonesa e mineira. Para sobremesas, cupcakes, brigadeiros gourmets, brownies, doces de pote e portugueses, além de paletas mexicanas e para acompanhar as cervejas artesanais.
O Circuito Moda Carioca tem apoio do Sebrae/RJ, do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Senac e da Tecidaria, além da parceria das empresas Motta Carvalho, Embarque Cultural, Rádio Ibiza e Movimento In Foco de Fotografia. Todas as informações sobre o evento estão no portalwww.circuitomodacarioca.com.br.

Marcas participantes:
Afghan, Armadillo, Via Mia, Botswana, Equatore, Ateliê Pepita, Cabron, Baille, Barulhentos, Garage Vintage, Mork, Nidas, Bendita Solla, Blank, Bossa Nova, Brasil Brasileiro, Celi Grache, Pili’s Secret, Cinderela Shoes, Complexo B, Bessie, Patuá, Diagrama, Dona May, Crystal Rio, Dados e Dadinhos, Eco Moda, Aeroposter, Agressive, Aktory, As Meninas, Ateliê GR, Eneida França, Espaço Biju, Excentric Acessórios, Galaxxy, Holic Fashion, Indistripe, Izola, Kliver, Ladotê, Litori, Maria Barraqueira, Maria Marioca, Maria Moda, Mbex, Mimos e Acessórios, Orb, Orgânica, Pelle Nuda, Pipa Social, Retalhos Cariocas, Território Carioca, Vettori, Mimar, WA Sports, Leluc, Constantinopla, Tristar, OPA Tshirt, Molambo, Gávia, Line Store, Favela Hype, Q-Vizu e Zingra.

Área gastronômica
Food Trucks American Way, Ribz, Hareburger, Roma In Rio Massas, Rio Food Truck Bar, Sushi Barcellos, Graviola Gourmet, Jacques Gourmet, Mineiroka, Cultura Fit, Jacques Gourmet. Beer Trucks Cerveja Dead Doog e Beer 21. Food Bikes Sabores de Família, Brownie Bike, Candy Box e Pipocas. Palecolé e doces portugueses da Ana, Brigadeiros da Pati, Acarajé de Botafogo, La Dulce Confeitaria e padaria O Pão.

Rio de Janeiro(RJ) 22/05/2015 - Circuito Moda Carioca Fotos Amanda Chagas/Divulgação Mov. In Foco/AAposta

Rio de Janeiro(RJ) 22/05/2015 – Circuito Moda Carioca Fotos Amanda Chagas/Divulgação Mov. In Foco/AAposta

Rio de Janeiro(RJ) 22/05/2015 - Circuito Moda Carioca Fotos Marcos Matheus/Divulgação Mov. In Foco/AAposta

Rio de Janeiro(RJ) 22/05/2015 – Circuito Moda Carioca Fotos Marcos Matheus/Divulgação Mov. In Foco/AAposta

Quer saber mais sobre o evento: 6ª Edição do Circuito Moda Carioca
Data: 2, 3 e 4 de outubro de 2015
Horário: das 12h às 20h
Entrada franca
Local: Museu Conde de Linhares: Av.Pedro II, 383, São Cristóvão, RJ. (Próximo aos Portões da Quinta da Boa Vista)
Transporte: O evento promove a campanha: “VÁ DE TÁXI”. Há ainda estacionamentos privados na Quinta da Boa Vista e o do Pavilhão de São Cristóvão (ambos com taxa).
Linhas de ônibus: 284, 665, 472, 474, 209 e 624
Metrô: É preciso descer na estação de São Cristóvão e pegar um ônibus ou caminhar 5 minutos.
Palestras: Inscrições pelo site circuito moda carioca

2 Comentários

  • Ana paula Responder

    Estarei lá. .

    • camilla Responder

      Oba Ana paula! Hoje estaremos lá também!!! Vamos curtir muito!

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.