Bagel Arco-Íris: O doce que coloriu NY

23 de julho de 2016
na categoria: Gastronomia
Bagel Arco-Íris: O doce que coloriu NY

Bagel Arco-Íris: O doce que coloriu NY

Você já ouviu falar em bagels? E vou além: Você já ouviu falar em bagel arco-íris? Não?! Como assim? Venham conhecer aqui conosco o doce que gerou filas e filas e agitou NY!

O clássico bagel veio com tudo em uma nova versão, talvez pra conferir mais cor a uma cidade cinzenta como NY, talvez para reinventar um clássico e conquistar novos fãs. Não sei! O que eu sei é que essa novidade conquistou uma legião de pessoas super empolgadas em se deliciar com os bagels super divertidos e coloridos.

O bagel arco-íris é uma rosca adocicada e colorida (claro! rs) que pode ser incrementada com recheios ainda mais saborosos como algodão doce e cream cheese com bolo, hummm parece delicioso não é? Para os formiguinhas como eu, isso é uma tentação!

2

Divertido e delicioso

E quem está rindo a toa é Scott Rossillo, proprietário do The Bagel Store, local onde essa novidade ganhou vida. Com cerca de 800 bagels vendidos por dias e encomendas a perder de vista, o proprietário se viu na obrigação de expandir sua cozinha para dar conta de tantos bagels. Oooo problema bom esse, não é? NY agradece por essa chuva de cor!

4

O local vive cheio

6

Scoot e sua invenção de sucesso!

 E nós que adoramos a alegria das cores, torcemos para que essa onda invada o mundo inteiro! 😉

, , , , , , ,
Maria Clara

Enfermeira de formação e viajante por vocação. Gosto das coisas simples da vida...boas risadas, boas companhias e boas histórias. Buscando isso, sempre me jogo para novas experiências e descobertas seja qual for o destino. Não se precisa de muita coisa pra ser feliz!

Veja meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *