Posted by on / 0 Comments

Oi Cariocas da Gema e Cariocas de coração. Renovar o visual mudando o cabelo é algo que nós mulheres sempre pensamos. Mas daí quando decidimos radicalizar geralmente mudamos o que? A Cor… E quando decidimos fazer das nossas madeixas um arco íris? ou misturar duas cores? Loucura? Não… simplesmente é a tendência.

E como toda tendência vêm parar aqui no nosso site, não seria essa tendência que ficaria de fora!

 

Cabelos coloridos

georgia may jagger

georgia may jagger

 

A a onda do cabelo colorido tinha atingido uma leva de cantoras pop (Rihanna e Rita Ora na lista), modelos (como Gigi Hadid e Jourdan Dunn) e/ou jovens (incluindo a camaleônica a Kylie Jenner). É um modismo que dá pra aderir pelo menos fazendo umas mechas pequenas.
De fato os cabelos em tons pastel são tendência, inclusive entre as famosas. Hillary Duff foi uma das últimas celebs à aderir à moda que já tem Nicole Richie, Katy Perry, Kelly Osbourne como adeptas fiéis. No entanto, o visual não é para todo mundo: além de exigir manutenção frequente e danificar os fios por conta da necessária descoloração, há profissões e ambientes que não comportam os cabelos com cor de arco-íris.

Mas o truque usado por Ricardo dos Anjos no desfile da Amapô é a solução para quem quer apostar no visual por algum tempo.

Para acrescentar cor aos cabelos dos 30 modelos que usariam o look, o beauty artist comprou cerca de três quilos de extensões claríssimas e tingiu uma a uma com tonalizante “que você encontra em qualquer loja de cosmético”. As extensões vêm com presilhas para serem presas às raízes do cabelo, mas Ricardo descosturou uma a uma porque tem um segredo para o visual: cola.

Rita Ora

Rita Ora

 

Com a cola seca, os cabelos podem ser penteados, esticados, estilizados e até trançados. Já na hora de retirar, basta um produto à base de óleo ou álcool, como o Shine Shaker da Sebastian, que é um spray de brilho levemente oleoso e estava sendo usado no backstage do SPFW.

Quem não conseguir encontrar a cola de megahair pode apelar para a cola de cílios, que não causa reações alérgicas e sai com o mesmo tipo de produto ou até com um demaquilante oleoso. Segundo Ricardo Anjos ele nunca usou a cola de cílios para essa finalidade mas acredita que ela funcione sim, só não aguente tanto.

A dica estaria em usar uma cola à prova d’água, pois o couro cabeludo é mais oleoso que as pálpebras, então a cola tem que ser resistente.

 

Veja mais famosas com cabelos coloridos!

 

Kesha

Kesha

Rihanna

Rihanna

kylie jenner

kylie jenner

vanessa hudgens

vanessa hudgens

 

No Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.