Posted by on / 2 Comments

Condicionador Rehab Beauty Box 300ml

Condicionador Rehab Beauty Box

Condicionador Rehab 300ml Produtinhos da Beauty

Hoje o Post é pra falar dos cabelos que nesse verão são normalmente massacrados por tanto Sol, cloro de piscina e sal do mar! As Cariocas AMAM o verão né? mas nem por isso precisamos sofrer com essas armadilhas em nossas madeixas lindas!

Sem querer maltratamos muito nossos cabelos e não é só culpa do verão né? Tinturas, alisamentos e escovas por si só já acabam com nossos cabelos. E pensando nisso fui experimentar um produto que me chamou a atenção na prateleira!

Bom, o produto que comprei e testei ( E confesso que comprei mais pelo título do produto do que qualquer outra grande indicação) é o Condicionador Rehab Beauty Box para Cabelos Deprimidos e não me arrependi.

As Cariocas testaram e amaram o Condicionador Rehab Beauty Box. Além de deixar os cabelos macios e muitos brilhosos, o REHAB contem óleo de Argan na sua formulação e deve ser por isso que ele faz jus ao nome. Reabilitou mesmo os cabelos que já estavam ficando castigados do verãozão carioca.

Dicas de como usar o produto: Para garantir que seus cabelos fiquem macios e brilhantes, é legal você espalhar o condicionador nos cabelos limpos e molhados, principalmente do meio do seu cabelo para baixo.

Aí você espera um minutinho e enxágua pra você amar o resultado.

Ah!!! E o cheirinho é uma delícia.. Valeu a pena correr o risco de comprar o produto mesmo sem nenhuma indicação!

Imagem de Amostra do You Tube

2 Comentários

  • Gloria Malvar Responder

    Onde encontro esse Shapooo e esse condicionador Rehab? Bjinho

    • Camilla Souza
      Camilla Souza Responder

      Olá Glória, aqui no Rio de Janeiro existe 3 lojas: Barra Shopping, Shopping Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Dá pra encontrar também no site deles http://www.thebeautybox.com.br. Bjs.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.