Convite Revista Boa forma e Garnier Bio

23 de julho de 2016
na categoria: Dicas
Convite Revista Boa forma e Garnier Bio

Convite Revista Boa forma e Garnier Bio

Tivemos um prazer enorme em receber um convite da Revista Boa forma e da Garnier Bio Para uma manhã pra lá de especial!

Nos divertimos muito na aula de clip dance do professor mais animado do planeta!!! O Justin Neto com a aula de dance clipe! Ele é mega animado gente! rsrs Adoramos! Dançamos anita, Beyonce, Ludmilla, RhiRhi… Ahhh A gente se acabou! rsrrss

Além da aula de Dance Clip também tivemos uma aula de funcional muito boa! Foi com o professor Rafa Lund!

E a nossa querida fotógrafa Paula Abreu registrou tudo pra vocês aqui!!

 

REVISTA BOA FORMA E GARNIER BIO

boa forma 8

Olha o muque !! Estamos fortinhas! hahaha O café da manhã foi reforçado, por isso conseguimo manter a pose do muque!! hahaha

boa forma 9

Guerra de desodorantes!!

Amigo que é amigo, avisa que ele precisa colocar um desodorante né gente? Maria clara por favor!!! Tá avisada viu!? rs

Amigo que é amigo, avisa que ele precisa colocar um desodorante né gente? Maria clara por favor!!! Tá avisada viu!? rs

Nossa Aula

boa forma 6

Tava divertido gente!

boa forma 3

E olha o quadradinho da Anitta! … Quase lá!

boa forma 2

boa forma 7

boa forma 4

boa forma 1

boa forma 11

#atitudeboaforma #duplobloqueio #nadamebloqueia

 

Beijos Cariocas da gema e Cariocas de coração.

 

Milla

 

 

 

, , , , , , , , , , ,
Camilla Souza

Carioca da gema, apaixonada pelo Rio de Janeiro, pelo Carnaval, por dias de sol e céu azul, praias e pelas belezas da Cidade Maravilhosa, por moda e tudo de bacana que essa cidade nos oferece. Sou Carioca, sou do Rio e sou MUITO FELIZ!!

Veja meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *