Foto Reprodução - Criolo

Posted by on / 0 Comments

O MC, cantor e compositor paulista Criolo iniciou sua carreira em 1989 e, em 2011, lançou “Nó na Orelha”, um dos álbuns mais comentados da última década. De lá pra cá, conquistou mais de 15 prêmios de música e fez centenas de shows no Brasil, Europa e Estados Unidos. Autor de versos fortes e críticas sociais expressivas, já se apresentou ao lado de Caetano Veloso e Milton Nascimento, além de ter composições gravadas por Ney Matogrosso e Gal Costa.

Em um apanhado recente, Criolo lançou em 2011, o seu segundo disco,  como foi dito anteriormente, Nó na Orelha, gratuitamente através da internet. No disco, o cantor diversificou os ritmos de rap com vários outros, como a MPB, funk, soul e blues . O disco teve uma recepção calorosa pela crítica nacional e internacional. Criolo então participou de vários programas de TV e ficou no topo dos trending topics do twitter. Com o disco, Criolo foi um dos campeões de indicações aoVideo Music Brasil 2011 da MTV, sendo indicado nas categorias “Videoclipe do Ano”, com “Subirusdoistiozin”, “Artista do Ano”, “Álbum do Ano”, com “Nó na Orelha” , “Música do Ano” com “Não existe amor em SP” , e como “Banda ou Artista Revelação”. Nessa apresentação Criolo cantou a canção “Não existe amor em SP” ao lado de Caetano Veloso. Sucesso de critíca.

No final de 2014, o rapper lançou a primeira música do seu próximo álbum: “Convoque seu buda”

Foto Reprodução - Criolo

Foto Reprodução – Criolo

Com esse sucesso incrível, Criolo fará dois shows nos dias 15 e 16 de maio no Circo Voador. Você não vai perder né?!

Pontos de venda
– Site ingresso.com
– Bilheteria do Circo Voador: terça a quinta, das 12h às 19h, sexta, das 12h à 0h, e sábado, das 14h à 0h.
Mais informações no site do Circo Voador.

Imagem de Amostra do You Tube

No Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.