ICE BAR no Rio de Janeiro

12 de Janeiro de 2016
na categoria: Dicas, Meu Rio
ICE BAR no Rio de Janeiro

ICE BAR no Rio de Janeiro

Esse verão promete ser uma fria para cariocas e turistas. Tem certeza? Uma fria? Sim… uma gelada mais precisamente! Foi inaugurado hoje aqui na cidade maravilhosa o primeiro ICE BAR do Rio de Janeiro  (espero que ele resista a esse calorão gente!).  Pelo menos, vocês terão dois meses para correr e conferir o bar mais fresquinho da cidade, sob 10°C negativos.

As  esculturas de gelo, tem  inspirações em alguns dos cartões postais da Cidade Maravilhosa, que poderão ser vistas no Ice Bar montado do estacionamento do supermercado Prezunic, que fica na Barra da Tijuca (quase chegando ao Recreio).

Foto Reprodução: Internet

Foto Reprodução: Internet

Para construir as 1.500 esculturas do bar (incluindo os copos em que são servidas as bebidas), foram necessárias 130 toneladas de gelo. Uauuuuu!

Ficou interessado ou curioso para visitar? Basta comprar R$ 60 em cervejas das marcas Devassa, Baden Baden ou Eisenbahn, em qualquer loja da rede Prezunic. Depois, o cliente agenda a  sua visita ao bar no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Ao chegar no  ICE BAR  depois de agendado você  poderá degustar uma cerveja Devassa gelada. Em seguida, receberá suas roupas térmicas.

obs: É preciso esperar de três a cinco minutos antes de entrar, num ambiente a 17ºC, para se acostumar com a baixa temperatura do local.

Quando você chegar no Ice Bar, terá direito a um shot de Azuma Kirin e à degustação do queijo Faixa Azul.

Horário

O bar pode ser visitado de segunda-feira a domingo, das 14h às 22h, e nos feriados, das 14h às 20h.

Capacidade

O espaço tem capacidade para 20 pessoas por vez.

Roupas

Será preciso estar de calça comprida e sapatos fechados para entrar no ambiente. Os visitantes receberão roupas térmicas.

Previsão

A previsão é receber, aproximadamente, 20 mil pessoas até 12 de março.

Esculturas

Foto reprodução: Internet

Foto reprodução: Internet

O Cristo Redentor de gelo mede 1,80m. O Pão de Açúcar tem 1,10m. A réplica dos Arcos da Lapa conta com 0,9m. O homem sem cabeça feito de gelo, para o visitante tirar foto, tem 1,5m.

Eu estive no Ice bar BARILOCHE como na foto a baixo. Dá pra ter  uma ideia da roupinha que vocês vão usar ao entrar! É diversão garantida!

ice bar bariloche

, , , , ,
Camilla Souza

Carioca da gema, apaixonada pelo Rio de Janeiro, pelo Carnaval, por dias de sol e céu azul, praias e pelas belezas da Cidade Maravilhosa, por moda e tudo de bacana que essa cidade nos oferece. Sou Carioca, sou do Rio e sou MUITO FELIZ!!

Veja meus outros posts

3 comments on “ICE BAR no Rio de Janeiro”

  1. Thuane disse:

    Ola.. suas dicas super me ajudaram!! No entanto nao estou encontrando o telefone do sac, poderia me ajudar?!

    1. Camilla Souza Camilla Souza disse:

      Oi Thuane, bom dia!! Também não localizei, vou continuar procurando e qualquer coisa te envio! beijos

  2. Após 12 de Março ainda estará em outro lugar no RJ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *