Moda para os nossos Cariocas – Por Fábio Monnerat

12 de Março de 2016
na categoria: Moda
Moda  para os nossos Cariocas – Por Fábio Monnerat

Moda para os nossos Cariocas – Por Fábio Monnerat

#OScariocas21
O convite para ter uma coluna de moda masculina no blog As Cariocas foi uma grande e boa surpresa. Eu conheci as meninas (Maria Clara e Camilla) em uma palestra que demos aqui no Rio. Desde então ficamos de olho um no trabalho do outro até que vim parar aqui.
Como estou invadindo um espaço que já era de vocês, quero me apresentar e falar um pouco do meu trabalho.
Me chamo Fábio Monnerat, sou publisher do blog masculino Über Fashion e consultor de marketing de moda e tendências. Trabalho com moda faz 9 anos e há 6 anos escrevo para blogs e sites de moda masculina e tendências.
Embora aqui seja um espaço feminino, há meninos, namorados, amigos… Então nada mais justo que haja um pedaço pra gente. Meu “bate-papo” com vocês vai ser sobre moda masculina que a gente usa no dia-a-dia. Nada de ficar só mostrando a moda das passarelas e editoriais de revista. Vamos falar é de coisas práticas que usamos no cotidiano, melhores maneiras de usar e o que não fazer.

fabio2
Também vai ter beleza masculina, tratamentos, barba, cabelo e até maquiagem (mas só para disfarçar olheiras e deixar com a cara boa sem ninguém perceber).
Uma grande mistura para ajudar os homens modernos que querem saber mais sobre moda e beleza, tudo sem frescura e descomplicado. A moda masculina anda mudando e os nós também! Esse espaço vai ser nosso “clube” para trocarmos informações e tirarmos duvidas.
A única coisa que já adianto sobre a moda masculina é: Uma revolução masculina está vindo e em breve nada será como antes.
Até a próxima!
Fábio Monnerat

, , , , , , , , , , ,

Me chamo Fábio Monnerat, sou publisher do blog masculino Über Fashion e

consultor de marketing de moda e tendências. Trabalho com moda faz 9

anos e há 6 anos escrevo para blogs e sites de moda masculina e tendências.

Embora aqui seja um espaço feminino, há meninos, namorados, amigos…

Então nada mais justo que haja um pedaço pra gente.

Veja meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *