Posted by on / 0 Comments

Sempre achei lindo os cabelos com Ombré Hair. O efeito natural que se tem com essa técnica me encanta, e particularmente acho que é uma ótima opção pra quem quer mudar o cabelo sem radicalizar ou cair no óbvio das mechas tradicionais e marcadas.

Buscando esse efeito “nasci assim”, nós da As Cariocas caímos nas graças dos profissionais do Salão Águas de Ipanema, da rede Shampoo Cosméticos, e o responsável por esse grande feito, o hairstylist – Flavio Rodrigue não decepcionou e garantiu um resultado maravilhoso, superando as minhas expectativas! Só pra elucidar, tentei fazer essa técnica com outros profissionais e nunca consegui atingir o que realmente queria. Por isso, me sinto no dever de contar aqui pra vocês, todos os procedimentos que envolvem essa técnica, e assim garantir a sua satisfação para o seu Ombré Hair ficar divo!!!!

Antes de mostrar o resultado final, é importante saber como meu cabelo estava. Eu fazia reflexo.

cabelo 3

Mechas bem marcadas

Agora vamos falar um pouquinho das etapas que envolveram o meu Ombré, ok? É muito importante saber ou ter um certo esclarecimento pra não cair nas mãos de algum profissional despreparado, afinal, nosso cabelo é nosso xodó!

  • Uma informação importante, repassada e executada pelo Hairstylist Flavio Rodrigues, para o sucesso do seu Ombré Hair, é preciso repigmentar o cabelo para apagar as mechas existentes, caso você as possua. Esse procedimento dá suporte à coloração que virá na fase posterior e garantirá o sucesso do resultado final.

cabelo 4

Repigmentação. Meu cabelo tinhas mechas

  • Após a repigmentação, aplica-se a coloração. No meu cabelo foi usada a 6.1. Essa etapa uniformiza a cor do cabelo em toda a sua extensão. O tom de interesse deverá ser sempre alinhado com o seu cabeleireiro
  • Intitulamos o meu Ombré, como: Ombré Hair As Cariocas. Aiiiii amei!!! Intitulamos assim, porque fizemos uma técnica onde foi utilizado 3 tons de descoloração (15, 20 e 30). Pode ser usado também 2 tons, mas como era O NOSSO OMBRÉ, fizemos é claro, com os 3 tons. Isso porque dá mais movimento, leveza e luminosidade.

cabelo 5

Para utilização deste produto, é preciso respeitar as medidas informadas pelo fabricante

cabelo 6

Ombré Hair As Cariocas: 3 tons de descoloração

  • Uma etapa super importante é a aplicação do tonalizante,  o utilizado no meu cabelo foi o 902. Reforçamos a importância dessa etapa, porque o tonalizante fecha as cutículas dos fios e é quem dá cor às mechas, impedindo que o pigmento saia. Daí a necessidade de tonalizar com frequência os fios…para mantê-los sempre vibrantes. Dá trabalho ser loira!!! A escolha do tonalizante vai depender do efeito desejado pela cliente 😉

IMPORTANTE: Sempre informe ao seu cabeleireiro a química utilizada no seu cabelo. Segundo Flávio Rodrigues, cabelos com tioglicolato de amônia, hidróxido de sódio, lítio e guanidina não devem passar por esse procedimento.

E agora vamos aos resultados???

                            cabelo 7

 cabelo 8

Amei! Ficou exatamente do jeito que eu queria! 

O Flávio Rodrigues usou no meu cabelo, a técnica de mecha – Esfumada topo. Essa técnica suaviza a marcação das mechas e dá um efeito super natural aos fios!

cabelo 9

E agora o responsável por esse trabalho maravilhoso: Flavio Rodrigues! Super satisfeita!

cabelo 13

Divando com meu Ombré As Cariocas! 😀

E é claro que não podemos perder a oportunidade de presentear nossos queridos seguidores. Como resultado desta parceria, aqueles que fizerem algum serviço de cabelo no Salão Águas de Ipanema terão 10% de desconto no valor do primeiro serviço! Não é demais?

O Flávio Rodrigues, responsável pelo meu cabelo super divo, fica no salão da unidade Centro, conforme endereço abaixo:

Rua Gonçalves Dias, 29, Centro, Rio de Janeiro/RJ

Tel:  (21) 2221-7583

Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 09 às 19 horas

Corram lá meninas e fiquem ainda mais lindas! 😀

No Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.