Posted by on / 0 Comments

Oi gente!! viemos trazer uma boa dica pra você que quer ajudar as pessoas mas não sabe como. Eu vou te dar a dica sobre a Arrecadação de alimentos que é realizada no Food Park Carioca para jovens da Casa Ronald McDonald-RJ.

“Outono Solidário” vai receber doações na Feira de Food Truck da Tijuca

A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro se une ao Centro de Gastronomia da Tijuca para realizar a campanha “Outono Solidário”, que visa arrecadar alimentos para crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. Os alimentos serão recolhidos no Food Park Carioca, o primeiro espaço fixo do gênero da cidade. A arrecadação acontece entre os dias 29/04 e 01/05, no estacionamento do Extra Tijuca. Os clientes que forem ao evento e doarem um dos itens da campanha irão ganhar 10% de descontos em qualquer Truck. O local tem entrada gratuita e reúne boa música com gastronomia, indo desde comidas mexicanas, steaks, hambúrgueres artesanais e até cervejas especiais. De acordo com os administradores do Food Park Carioca, Bruno Cypreste e Marcelli Tavares, o local recebe três mil pessoas por semana e acreditam chegar a um número muito maior durante o evento. Serão recolhidas doações de leite integral, farinha láctea, farinha de trigo, extrato de tomate e leite condensado.

Serviço:
Local: Food Park Carioca – Rua Mariz e Barros, 975 – Tijuca
Data: De 29/04 até 01/05
Horário: De 15h a 00h

Outono Solidário 1

22 Anos da Casa Ronald McDonald-RJ

Em 2016, a Casa Ronald McDonald-RJ completa 22 anos e já recebeu, desde a sua inauguração, 2.700 pequenos hóspedes. Pioneira na América Latina, a Casa é coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, que tem como objetivo estabelecer os padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um bom atendimento às crianças e adolescentes em tratamento de câncer, nos principais hospitais públicos da cidade. Além de esperança, a Instituição oferece, gratuitamente, às crianças e jovens que encontram-se em tratamento: hospedagem, alimentação, transporte aos hospitais, atividades recreativas, acompanhamento escolar, cursos profissionalizantes, apoio psicossocial e assistência social. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho às crianças e suas famílias, para que sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida.

 

É um projeto lindo e nós da As Cariocas nos identificamos muito!!! Conto com a visita de vocês para comer be, ouvir boa música e ainda por cima ajudar  esses pequenos guerreiros na luta contra câncer!

Beijos

Milla

No Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.