Forever 21 agora na Tijuca!

Posted by on / 0 Comments

Alooooo minha Tijuca! Aloooo amantes da moda! A loja queridinha do público jovem chega com tudo no Shopping Tijuca e promete agitar esse final de semana! Para nosso delírio, mais uma loja da Forever 21 inaugura em nossa cidade e dessa vez no tradicional bairro da Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Os...

Read more

Pizzaria Camelo: Sabor e Charme chegam a Ipanema

Posted by on / 0 Comments

Olá pessoal! Muitos que nos acompanham sabem que Camilla e eu somos muito fãs da boa gastronomia, e por isso não poderíamos deixar de conferir uma novidade que já está agitando a cidade! Fomos conhecer pessoalmente a Pizzaria Camelo, e claro, nos jogamos naquelas delícias que nos conquistaram de vez! Viemos contar tudinho aqui pra vocês!!!  Mas...

Read more

Convite Revista Boa forma e Garnier Bio

Posted by on / 0 Comments

Tivemos um prazer enorme em receber um convite da Revista Boa forma e da Garnier Bio Para uma manhã pra lá de especial! Nos divertimos muito na aula de clip dance do professor mais animado do planeta!!! O Justin Neto com a aula de dance clipe! Ele é mega animado gente! rsrs Adoramos! Dançamos anita,...

Read more

Tegum – um produto multifuncional

Posted by on / 1 Comments

Oi Gente!! Tudo bem!! Tenho uma super dica para passar para vocês! Toda pele precisa, diariamente, de cuidados e alimentação especiais”. Esta é a proposta do Tegum, um produto que já conheço e utilizo ha 2 anos, que nada mais é do que um creme à base de Óleo de Andiroba dermatologicamente testado. Eu usei...

Read more

Nossa homenagem aos 451 Anos do Rio de Janeiro

Posted by on / 2 Comments

Ohhh Felicidade!!!!! O aniversário do Rio chegou!! São 451 anos de muita beleza, alegria e energia positiva nessa cidade. E nós As cariocas Camilla e Maria Clara estamos em festa, assim como toda cidade!! Fizemos uma edição especial de fotos artísticas com o Incrível Thiago Lucena, que também registrou todos os momentos em que tentamos...

Read more

Amo Muito Rio de Janeiro

Posted by on / 0 Comments

Cariocasssss!!! Quem não ama essa cidade Maravilhosa hein! ?? Nós já estamos entrando no clima desta data festiva que se aproxima para a cidade maravilhosa! No próximo dia primeiro de março, a Cidade Maravilhosa completa 451 anos e, para celebrar a data, quem for a qualquer um dos restaurantes McDonald’s localizados na capital fluminense poderá...

Read more

Linha Rio na Papel Craft

Posted by on / 2 Comments

Oi Cariocas !!! Oi Genteee!!! Sou uma apaixonada por papelaria e você? também é? Eu fico louca quando sinto cheiro de folhas novas, tenho canetas novas. rsrsrs Só eu tenho sensação boa de ir numa papelaria? chegoa fechar os olhos sentindo o cheiro de canetas… rs Tá bom me acharam maluca ou se identificaram? Então...

Read more

Circuito Moda Carioca

Posted by on / 0 Comments

O bairro de São Cristóvão é o novo Polo da Moda Carioca. Abriga em torno de 300 empresas de moda, algumas delas:  Maria Bonita e Maria Bonita Extra, Osklen, Cavendish, Farm, Espaço Fashion, Leeloo, Ecletic, Enjoy, Reserva, Afghan, Chifon, Botswana, Zinzane, Sacada, Aghata, Oh Boy, XSite, Armadillo, e a lista não termina… E com toda essa...

Read more

Rio Fashion Day – Edição de liquidação

Posted by on / 0 Comments

Pra quem gosta de liquidação e de feiras com novidades de novas marcas cariocas, vai querer saber dessa novidade que descobrimos. Uma oportunidade bacana pra gente se esbaldar nesse fim de semana. É  a feira Rio Fashion Day com uma edição de liquidação de até 90% \o/. Na página do evento descobrimos que 60 marcas...

Read more

Promoção Rio por céu, terra e mar, da Dress To

Posted by on / 0 Comments

O aniversário do Rio foi essa semana e muita gente se inspirou no aniversário do Rio para fazer suas coleções ou promoções! A loja Dress To aqui do Rio, vem promovendo uma promoção super bacana! (Eu quero muitoooo ser uma das sortudas premiadas!! rsrs ) Vou dividir com vocês qual é a promoção que está...

Read more