Posted by on / 0 Comments

Oi Gente!! Tudo bem!! Tenho uma super dica para passar para vocês!

Toda pele precisa, diariamente, de cuidados e alimentação especiais”. Esta é a proposta do Tegum, um produto que já conheço e utilizo ha 2 anos, que nada mais é do que um creme à base de Óleo de Andiroba dermatologicamente testado.

Eu usei na minha cirurgia e ajudou muito na minha cicatrização, eu sou fã do produto e todo mundo pede pra eu colocar aqui no blog!

Então, chegou a vez de falar do tegum rs! Falando tecnicamente do Tegum, ele estimula o processo de regeneração da pele pela nutrição celular, fornecendo proteína (colágeno), vitaminas A e E e óleos vegetais em uma base biocompatível, que respeita a natureza do tecido epitelial, e devolve ao tecido os atributos de uma pele jovem: vitalidade, hidratação e frescor. E é isso mesmo que acontece! Tem que conferir porque é incrível o efeito aveludado que o produto trás para o rosto!

Imagem de Amostra do You Tube

Eu gosto de produtos que sejam naturais, e Tegum não contém qualquer tipo de óleos sintéticos e semi-sintéticos sem valor nutricional ou que impeçam a respiração da pele. Ao contrário,ele é uma emulsão fina, aveludada e de excelente absorção. parece que a pele chupa o creme, sabe? É muito diferente de vários cremes.

O produto é indicado para áreas que tendem a sofrer atritos, que ressecam com facilidade ou descamam – em especial os pés e os cotovelos.

COMPOSIÇÃO DO TEGUM

A fórmula hidratante, também conta com o Óleo de Andiroba da Amazônia, um anti-inflamatório natural, ótimo calmante pós-sol e ideal para uso em casos de rachaduras dos lábios, nas assaduras dos adultos, nas picadas de insetos e coceiras em geral. E ajuda a prevenir os efeitos adversos de terapias específicas, aliviando o ardor das inflamações e trazendo bem-estar aos pacientes em processo de tratamento ou recuperação. A indicação de uso do  Tegum é de 3 a 5 vezes ao dia nos locais afetados.

Então, você pode usar o produto para diversas situações! Fica aqui minha dica quase de utilidade publica. Rsrsr Parece que tem pó de piripimpim! É muito bom!

Um beijo!

 

Milla

 

No Comments

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.