Youtuber PC Siqueira corrige estrabismo

5 de julho de 2016
na categoria: Dicas
Youtuber PC Siqueira corrige estrabismo

Youtuber PC Siqueira corrige estrabismo

Youtuber PC Siqueira mostra resultado de cirurgia para corrigir estrabismo;

Olá Cariocas da gema e Cariocas de coração, hoje achamos a noticia incrivel do youtuber Paulo Cezar Gourlar Siqueira, de 30 anos, conhecido com “PC Siqueira”, que divulgou seu primeiro vídeo no qual mostrou seus olhos após o resultado da cirurgia para corrigir o estrabismo.

No seu canal no YouTube com mais de 2 milhões de seguidores, afirmou que gostou do resultado da intervenção médica. Ele explicou ainda que seus olhos ainda estão vermelhos porque só se passou um mês de recuperação.

pc-siqueira-2
PC  ele rebatou as criticas de alguns internautas que disseram que ele poderia perder a graça com a correção dos olhos.
“Eu sinto muito se a graça para você é um defeito de uma outra pessoa, eu só posso lamentar”, disse o youtuber, que acrescentou: “Para mim está perfeito”. E nós tb achamos PC, arrasou!

Para PC divulgar o video falando sobre auto estima e melhora da correção visual, tem um impacto social e econômico na sua vida. Os especialistas na Suiça foram testar o impacto do estrabismo se for buscar emprego. Mais de 70% dos recrutadores disseram que quem tem estrabismo tem menos chance de conseguir um emprego, mesmo com o currículo parecido com o da pessoa que não tem estrabismo”, afirmou.

E claro que quando divulgamos essa informação pra vocês aqui é para dar estímulo aos que sofrem desse mal que é totalmente corrigido! Se você tem o mesmo problema e se empolgou, a hora é agora!!

 

Beijos

 

, , , , , ,
Camilla Souza

Carioca da gema, apaixonada pelo Rio de Janeiro, pelo Carnaval, por dias de sol e céu azul, praias e pelas belezas da Cidade Maravilhosa, por moda e tudo de bacana que essa cidade nos oferece. Sou Carioca, sou do Rio e sou MUITO FELIZ!!

Veja meus outros posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *